A TVI dá sinais de instabilidade? Ninguém diria. O «Grande Director» (José Eduardo Moniz) e a «Directora Accionista» (Cristina Ferreira) não se entendem? OK, mas nada disso impede as vitórias «espectadorais» registadas. Ora veja…

Canais de Informação – Assembleia da República é que é…
Na terça-feira, instalou-se o forrobodó na Assembleia da República. Em causa uma moção de confiança entregue pelo Governo que já era. Durante horas e horas e horas, plenário, intervenções, perguntas e respostas. Depois mais horas e horas… comentários, opiniões e conjecturas.
Resultado… um dia de política-mau-espectáculo nacional e não só. Senti-me violentado com tudo aquilo.
E não devo ter sido só eu…
TVI – 1.300.000!!!
Sabe quantos espectadores viram a entrevista de Luis Montenegro à TVI? Isso mesmo: Um milhão e trezentos mil! Ninguém diria que na Assembleia da República não o apreciam assim tanto. E lá vai o País para mais e mais e mais eleições.
TVI – «Dois às 10»
Programa da manhã mais visto no seu horário. Não me convence a mim, mas aplaudo o esforço da produção e dos apresentadores, claro.
SIC – «Casados à Primeira Vista»
Com este novo programa, na sua estreia – veremos se as coisas melhoram nas edições seguintes –, mas a verdade é que na estreia a coisa não foi de entusiasmos. À frente da SIC, na hora do programa, ficaram a TVI e «O Preço Certo» de Fernando Mendes na RTP.
Estranha-se quando se lê o título, mas depois vai-se ler, consultar as audiências e a coisa fica clara. O programa abriu mal comparado com os outros canais, mas, mesmo assim, passou para lá dos 640 mil espectadores.
RTP – «Got Talent Portugal»
O programa que chegou a ter mais de 530 mil espectadores, agora, nas semifinais, foi a mínimos de sempre. A RTP terá remédio, caro leitor?
Uma empresa pública com tão maus (péssimos) resultados. Dá que pensar…
:: :: :: :: ::
Para si que me lê… Boa programação e… bons zappings!
:: ::
«Postal TV», por José Carlos Mendes
(Cronista/Opinador no Capeia Arraiana desde Janeiro de 2011)
:: ::
Leave a Reply