A equipa da União de Freguesias Sabugal/Aldeia de Santo António venceu a primeira fase do Torneio de Futebol 5, edição 2024/2025, da Casa do Concelho do Sabugal. Em segundo lugar ficaram as equipas do Soito e dos Forcalhos/Lageosa. A fase seguinte com os jogos dos quartos-de-final está marcada para sábado, dia 15 de março, no pavilhão da AirFut no Prior Velho.

Terminou a primeira fase do Torneio de Futebol 5, época 2024/2025, organizado pela Casa do Concelho do Sabugal. A equipa da União de Freguesias Sabugal/Aldeia de Santo António classificou-se em primeiro lugar com 21 pontos com sete vitórias e uma derrota nos oito jogos realizados seguida das equipas do Soito e dos Forcalhos/Lageosa ambas com 16 pontos.
O melhor marcador da primeira fase com 12 golos foi Renato Mendes da equipa Sabugal/Aldeia Santo António.
A equipa Aldeia da Ponte A ficou em nono e último lugar e foi desclassificada.

No sábado, 15 de março, disputam-se os quartos-de-final com os seguintes jogos:
AirFut 1 – 18:00 – UF Sabugal/Aldeia Santo António – Aldeia do Bispo B
AirFut 2 – 18:00 – Soito – Vale de Espinho
AirFut 1 – 19:00 – Forcalhos/Lageosa – Aldeia da Ponte B
AirFut 2 – 19:00 – Aldeia do Bispo A – Fóios
Para o dia 22 de março, sábado, estão marcados os jogos das meias-finais (com serviço de venda de bifanas) e grande final e entrega de prémios vai ser no dia 5 de abril com um grande convívioentre todos os participantes onde não vai faltar o porco no espeto.
:: ::
José Carlos Lages
Leave a Reply