Peço a melhor atenção do leitor para as últimas linhas. Ventura aparece no topo, e não é por acaso. Uma táctica simples que dá resultado. As nossas fontes habituais fazem o resto… quem ganha e quem perde nestes dias de Fevereiro? Leia e confirme o que já pensava…

SIC ganha…
1) A telenovela «A Herança» liderou na segunda-feira de forma absoluta e garante mais 100 mil espectadores do que a concorrente direta, «A Fazenda».
2) Ainda na SIC, «A Promessa» bateu nessa mesma noite o seu recorde da temporada e liderou audiências, batendo o «Desafio Final» da TVI.
TVI ganha…
1) O programa «A Sentença» marcou no mesmo dia um novo máximo na segunda sessão e liderou audiências de forma bastante confortável.
2) Já agora, uma pequena nota. A «TV 7 Dias» falou com João Patrício sobre o boato de que «A Sentença» ia acabar. E ele garantiu que «A Sentença» vai continuar no ar.
RTP perde…
1) O programa «Rir Para Ganhar» registou ontem o deu mínimo em termos de audiência e ficou em terceiro lugar.
2) Atrás do «Domingão» (SIC) e «Funtástico» (TVI), o entretenimento da RTP1 prendeu uma média fidelizada de 332.000 espectadores.
Os mais «televisionados» de Janeiro
Em janeiro de 2025 o presidente do Chega, André Ventura, liderou o do top de exposição mediática, ao protagonizar 106 notícias de cinco horas e 22 minutos de duração durante o mês. Note-se que esta análise exclui eventuais programas, debates ou entrevistas realizadas no período e que na contabilização do tempo se considera o tempo total de duração da notícia.
O secretário-geral do PS, Pedro Nuno Santos, foi segundo, com 109 notícias de quatro horas e 51 minutos de duração.
O presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, foi terceiro, com 100 notícias de quatro horas e 47 minutos de duração.
O primeiro-ministro, Luís Montenegro, registou a quarta posição, protagonizando 81 notícias de três horas e 42 minutos de duração.
A coordenadora do Bloco de Esquerda, Mariana Mortágua, ocupou a quinta posição, intervindo na primeira pessoa em 87 notícias com três horas e 35 minutos de duração.
(In “Marktest”)
:: :: :: :: ::
Para si que me lê… Boa programação e… bons zappings!
:: ::
«Postal TV», por José Carlos Mendes
(Cronista/Opinador no Capeia Arraiana desde Janeiro de 2011)
:: ::
Leave a Reply