Hell’s Kitchen (SIC) e «A Fazenda» (TVI) são as apostas mais fortes dos dois maiores canais privados. Mas a RTP1, com o «Preço Certo», mete-os no saco. Leia por si…
Audiências
– «O Preço Certo» vence privadas de forma absoluta.
– «Jornal da Noite» lidera e chega ao pico do dia.
– «Morangos com Açúcar» mantém TVI longe da liderança.
– «Senhora do Mar» tem nova concorrente. Trata-se de «A Fazenda» a nova aposta da TVI (que se passa basicamente em Angola).
(Fonte: “Zapping”).
Hell’s… do diabo, mesmo…
Apesar do teatro, o «Hell’s» nem sempre vinga… Eis o resultado da última edição, de acordo com a mesma fonte:
«O “Hell’s Kitchen – Famosos” (SIC) recuou ontem para o terceiro lugar nas audiências. O programa perdeu, em média, para RTP1 e TVI. O formato de Ljubomir Stanisic marcou, mo arranque, uma média de 4.4 de rating e 10.2% de quota média de mercado. Com 428.800 espectadores neste segmento, o pico foi de 6.2/13.8%. Seguiu-se “A Decisão” no programa da noite de domingo da SIC. O valor conseguido foi de 4.2/11.4% (408.000 espectadores fidelizados). “A Expulsão” marcou o final do “Hell’s Kitchen”.»
:: :: :: :: ::
Para si que me lê… Boa programação e… bons zappings!
:: ::
«Postal TV», por José Carlos Mendes
(Cronista/Opinador no Capeia Arraiana desde Janeiro de 2011)
:: ::
Leave a Reply