Hoje, os meus parabéns vão para a CMTV e para a RTP1. E com toda a razão, como poderá ler a seguir…
Correio da Manhã – Televisão e Rádio
Horas antes de estrear a sua estação de rádio («CM Rádio») que acresce ao jornal em papel, ao canal de televisão e aos «podcasts» de todas as espécies, eis que a coincidência de em dois jogos estarem em disputa os quatro maiores clubes de futebol (SL Benfica-FC Porto no Estádio da Luz e Braga-Sporting na «Pedreira») e os lugares cimeiros da Liga Portuguesa. Tudo isso junto, e sem esperarmos tamanha proeza, a CMTV se apresenta como a vencedora da noite, com mais audiências até do que os canais generalistas.
Parece mentira, mas o site do «Correio da Manhã» não deixa dúvidas: «Pela primeira vez, um programa da CMTV foi este domingo o mais visto de toda a televisão portuguesa.» Um dos derrotados, por mais complexa que a situação pareça, foi o vencedor de todas as noites de domingo: «Isto é gozar com quem trabalha», de Ricardo Araújo Pereira. É muito!
Outra surpresa – Tânia vence Júlia e Goucha
As novidades não se esgotam por aqui. Na sexta-feira passada, e agora segundo dados do canal “Zapping”, o programa da RTP-1 – «A Nossa Tarde» – teve maior audiência do que o programa da SIC – «Júlia» – e o da TVI – «Goucha» – que são as habituais estrelas das tardes dessas duas estações privadas.
Parabéns, Tânia…
:: :: :: :: ::
Para si que me lê… Boa programação e… bons zappings!
:: ::
«Postal TV», por José Carlos Mendes
(Cronista/Opinador no Capeia Arraiana desde Janeiro de 2011)
:: ::
Leave a Reply