Judite de Sousa fartou-se da TVI e da CNN? Foi noticiado em primeira mão que sim. Outra nota que aqui trago refere-se à audiência do último «Isto é Gozar com quem trabalha» em direto do Centro de Negócios do Fundão… Grande Ricardo!

Judite de Sousa – off como Jornalista
«Oficial! Judite Sousa não renova e deixa de ser jornalista exclusivo a televisão! Chegou definitivamente ao fim a carreira de jornalista de Judite Sousa.»
«Judite Sousa terminou de forma polémica a sua colaboração com a CNN Portugal, em junho de 2022, menos de um ano depois de ter sido ela a apresentar o primeiro noticiário do canal que veio substituir a TVI 24.»
Após uma carreira jornalística notável, passando por vários canais, muitos louvores e prémios, a Jornalista Judite de Sousa tomou uma decisão final: adeus, televisões; fico apenas em contacto com quem gosta de mim nas redes sociais…
Este foi um exclusivo de “A Televisão” esta semana:
«Judite Sousa manteve-se na lista de profissionais do setor, divulgada pela CCPJ – Comissão da Carteira Profissional de Jornalista, com o nome “Judite Sousa” e o número “241”. Segundo apurou, em primeira mão, o A Televisão, Judite saiu dessa lista recentemente, deixando em definitivo uma atividade à qual se dedicou durante cerca de quatro décadas.»
Outras notícias
1 – «Cristina Ferreira junta Maria Cerqueira Gomes e Cláudio Ramos num novo projeto.» (“A Televisão”).
2 – «Sozinho, “Primeiro Jornal” tem quase tantos espectadores como concorrentes somados.» (“Zapping”).
3 – No domingo, 10 de dezembro, foi a final do «Hell’s Kitchen Famosos». Lourenço Ortigão foi o grande vencedor desta tempoerada. Com inicio pelas 22:36 horas, a primeira parte teve o seu melhor valor de sempre com 9.8 de rating e 20.7% de share e 936 900 telespectadores. A final esteve sempre em segundo lugar no horário em média, conseguindo liderar quando terminou o «Big Brother 2023» onde bateu nos 27.3% de share em pico. (“Zapping”).
E… «Isto é Gozar Com Quem Trabalha» em direto do Fundão no domingo à noite
«“Isto é Gozar Com Quem Trabalha” disparou para melhor resultado desde abril e foi o programa mais visto do dia deste domingo. Ricardo Araújo Pereira aproximou-se mesmo do milhão e meio de espectadores no melhor momento. O pico foi, precisamente, de 14.2/28.4%, mais de 1,2 milhões de espectadores» (“Zapping”).
Os bilhetes, com um custo de três euros, para assistir em direto ao programa de Ricardo Araújo Pereira no Centro de Negócios do Fundão esgotaram em cerca de duas horas. A receita, no valor de 5 729 euros, reverteu para a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Fundão.
Para si que me lê… «Tudo de bom» – tanto quanto possível – e ainda e sempre com todo o cuidado, pf…
:: ::
«Postal TV», por José Carlos Mendes
(Cronista/Opinador no Capeia Arraiana desde Janeiro de 2011)
:: ::
Leave a Reply