«Imagem da Semana» do Capeia Arraiana. Ana Mendes Godinho, ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, e António Monteirinho, deputado pela Guarda, estiveram presentes no sábado, 20 de Agosto, no festival «Ao Forcão Rapazes!» no Soito.
Data: 20 de Agosto de 2022.
Local: Praça Municipal do Soito.
Legenda: Ana Mendes Godinho, ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social de Portugal, e António Monteirinho, deputado pela Guarda, estiveram presentes no festival «Ao Forcão Rapazes!» no Soito.
O XXXV Festival contou com a participação das equipas de Aldeia da Ponte, Aldeia do Bispo, Aldeia Velha, Alfaiates, Fóios, Forcalhos, Lageosa, Ozendo e Soito a quem foram sorteados touros das ganadarias Santo Silva, Júlio Justino e São Martinho.
Autoria da foto: Desconhecido (D.R.)
:: :: :: :: ::
«Imagem da Semana» do Capeia Arraiana. Há imagens históricas e há imagens que valem por mil palavras. Contudo todas as imagens merecem uma legenda. Envie-nos as suas fotografias que seleccionar para possível publicação para a caixa de correio electrónico: capeiaarraiana@gmail.com
:: ::
José Carlos Lages
É mais que evidente o interesse e valorização que tão Ilustres Espectadores trazem à dinamização e divulgação da Capeia Arraiana, bem vindos sejam, mas os Autarcas organizadores e da Câmara do Sabugal não estavam lá?
E…?!?
Não compreendo o comentário nem o alcance do desabafo.
JCL, bom dia. Eu acho que entendo a pergunta. Cada um pode ter o seu entendimento daquilo que é uma notícia. Exemplo: se no comboio Lisboa-Porto viajar Marcelo Rebelo de Sousa, tu darás essa notícia assim:
– «Marcelo viaja para o Porto no Alfa-Pendular».
E eu posso sempre perguntar-te:
– Só o Marcelo? Então e o maquinista não ia lá também? E, já agora, digo-te que a D. Zefa, da Covilhã, também lá ia.
Os manuais são bem claros sobre o que é notícia.
Um abraço de bom dia, meu caro…
Viva José Carlos Mendes
Subscrevo. Nem mais. Aqui deixaste bem explicada a diferença entre o conhecimento jornalístico e comunicacional e o oportunismo político-caciquista.
E já agora. Como sabes a verdade incomoda sempre os que apenas procuram o negativismo das notícias. Não se lhes conhece nada de positivo ou criativo (ou produtivo) mas estão sempre disponíveis para… «dizer mal».
A ciência política explica isto muito bem com o conceito do maniqueísta.
Aquele abraço com admiração