A concelhia do Sabugal do CDS-PP e o «Movimento Sabugal com Futuro» emitiram esta segunda-feira, 19 de Abril, um comunicado conjunto com «10 razões para mudar» e onde «se comprometem a trabalhar nos próximos meses para conceber e apresentar ao eleitorado uma alternativa para o desenvolvimento sustentável do Sabugal». O comunicado está assinado por Filipe Monteiro, presidente da Concelhia do CDS-PP do Sabugal e por José Escada da Costa, líder do Movimento Sabugal com Futuro.

O Capeia Arraiana publica, de seguida, na íntegra, a explicação e o comunicado conjunto do CDS-PP e do «Movimento Sabugal com Futuro»…
«
Consideramos que a situação de ESTAGNAÇÃO e DEFINHAMENTO do Sabugal torna necessária uma MUDANÇA na governação da cidade e do concelho.
O CDS-PP e o MOVIMENTO SABUGAL com FUTURO, interpretando a preocupação dos cidadãos sabugalenses, comprometem-se, nesta data, a trabalhar, conjuntamente, nos próximos meses, para conceber e apresentar ao eleitorado uma ALTERNATIVA, suportada num programa virado para a captação de investimento, para o desenvolvimento sustentável do Sabugal, para relançar a economia concelhia, para estancar a sangria de recursos.
O CDS-PP e o Movimento Sabugal com Futuro decidiram emitir o comunicado que junto se envia.
Sabugal, 19 de abril de 2021
Filipe Monteiro (Presidente da Concelhia do CDS-PP do Sabugal)
José Escada da Costa (Movimento Sabugal com Futuro)
COMUNICADO

»
:: ::
José Carlos Lages
Leave a Reply