Deixemos Cláudio Ramos entregue ao seu entusiasmo por ir juntar-se a Teresa Guilherme na apresentação do «Big Brother». Mas hoje vamos entrar noutras guerras: TVI contra Ricardo Araújo Pereira e Cristina contra SIC e Balsemão…

De 19,5% para 20% vão 0,5%! E foi o suficiente…
Nunca pensei vir a ter de escrever isto. Mas a verdade obriga: tem de ser. Aí vai:
É simples: Ricardo Araújo Pereira tem sido a estrela. Os seus dotes são evidentes. Mas estar durante meia hora ou mais a bater no vírus… foi um excesso, sem dúvida. E aí, pumba!! Cai ao chão por 0,5% e perde a favor de Teresa Guilherme e aquele horror que chamaram «A Revolução» (‘Big Brother’).
Tanto bastou porém para que as parangonas enterrassem a unha – e de que maneira –, e com que afinco! Eis um simples exemplo: a revista online «Vidas». Aí se pôde logo na segunda-feira ler esta loa fúnebre: «Programa de Ricardo Araújo Pereira derrapa nas audiências e regista pior resultado do ano ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha‘ teve a pior noite desde a estreia, em Março».
E Cristina?
Duas marcas negativas em dois tempos:
1 – Cristina, desesperada, pediu mais uns dias ao tribunal para contestar a reclamação de 20 milhões de euros por Pinto Balsemão e pela SIC. Ninguém acredita que mudar de advogado e pedir mais uns dias (30) seja algo positivo para um processo deste vulto. Só mesmo Cristina Ferreira.
2 – «Cristina Ferreira ainda não é acionista e pode mesmo não chegar a comprar parte da TVI… mas entretanto já começou a mudar tudo como se fosse a “dona disto tudo”. A ERC abriu uma contraordenação contra Mário Ferreira… que pode afetar Cristina Ferreira» – li na ‘Flash’ online.
:: ::
«Postal TV», por José Carlos Mendes
Leave a Reply