É inevitável falar dela, mesmo sabendo que muito ou pouco, quanto mais falarmos mais a divulgamos. Mas num texto sobre televisão, como escapar à pessoa?

Os erros de Cristina…
Pois é! Cada novo erro de Cristina – e a repentina todo-poderosa da TVI está a cometer demasiados – cada erro dela é uma nova vitória da SIC, quer em matéria de audiências quer em matéria de finanças da própria e da Impresa, a empresa de Balsemão. Se não, vejamos:
1 – O seu novo amor pelo menos profissional, Rúben Rua, entalou-a no que se refere ao processo judicial da SIC que reclama dela mais de 20 milhões de euros por incumprimento de contrato.
Sem pensar, Rua denunciou o facto de ela já estar a trabalhar para a TVI quando ainda simulava estar na SIC. Está feita ao bife, como se diz nas nossas terras. Não escapa a Balsemão e os 20 milhões vão ajudar e muito a estação de Paço de Arcos…
2 – O mesmo Rúben Rua estreou-se a convite de Cristina com um programa que não vai a lado nenhum. Falta de conteúdo, foi a opinião generalizada. E, interrogado na rádio sobre se tinha um caso com Cristina (para tanta protecção)… calou-se…
3 – Para Suzana Garcia, advogada que trabalhava na TVI, tornou-se insuportável colaborar com «troca-tintas» – numa clara referência a Cristina Ferreira – e foi à sua vida, para já…
4 – De manhã, esta semana, o «Dia de Cristina» foi o mais visto, mas à tarde perdeu para o «Querida Júlia» de Júlia Pinheiro na SIC.
Pior ainda, quanto a audiências, chegou a ficar atrás da RTP! Leia, por favor: «SURPRESA – Ui que esta deve ter doído! Cristina Ferreira perde nas audiências… para a RTP! O segundo «Dia de Cristina» não convenceu o público… não só perdeu durante a tarde para a SIC como esteve até atrás da RTP durante 45 minutos!». (In “Flash”).
Interrogações, interrogações…
– O que leva Cristina a «gozar» com o ataque de fúria de um concorrente do Big Brother? Insensibilidade? Se foi escolhido sabendo a equipa do seu distúrbio ou o que for… será que quiseram mesmo esta cena horrível?
– Que se passa???? «Rui Maria Pego [filho de Júlia Pinheiro] continua a trabalhar para o grupo Media Capital, apresentando um programa todos as noites, na Rádio Comercial, mas deixou de aparecer na TVI… Sobre ele Cristina Ferreira não disse uma única palavra». (In “Flash”).
Ou seja: um currículo e peras, em poucos dias…
:: ::
«Postal TV», por José Carlos Mendes
Leave a Reply