Postal TV (314)

José Carlos Mendes - Orelha - Colaborador - Capeia Arraiana - 180x135

Os maus números das audiências da TVI já estão a «causar» estragos na vida e na cabeça de algumas das suas «caras» mais visíveis… A situação agrava-se e não se vislumbra saída tão cedo como se pensava…

A tristeza e o desânimo começam a tomar conta das cabeças...

A tristeza e o desânimo começam a tomar conta das cabeças… (Foto: D.R.)

.
TVI fica mesmo em 3.º lugar nos domingos

Custa mesmo e dói. Leio que aconteceu esta semana o seguinte: «Rita Pereira arrasada com fracas audiências do Dança com as Estrelas.»

Leio na plataforma «Holofote» o seguinte estudo: «Os resultados das audiências deste domingo, dia 23, colocam “Dança com as Estrelas” na terceira posição da noite. O concurso da TVI apresentado por Pedro Teixeira e Rita Pereira teve 7,6% de rating e 15,4% de share, valores mais baixos do que os da noite da estreia. A SIC foi a grande vencedora da noite com “A Máscara”, de João Manzarra, que teve 15,3% de rating e 31% de share. Já “Got Talent Portugal”, com Sílvia Alberto ao comando, ficou em segundo lugar na preferência dos telespectadores, com 8,6% de rating e 17,7% de share.»

Imagino que é muito complicada a situação da TVI e não sei se isto se resolve com um simples contrato milionário ou não com um apresentador…

Assuntos mais noticiados nas TV’s

– Coronavirus, seis horas;

– Caso Marega, cinco horas;

– Carnaval, menos de 3 horas. Atenção, isto em noticiários. Programas em directo não contam.

Notas sobre Nós, os Portugueses

Estudos da Marktest mostram quem somos e como somos também nas áreas mais diárias da nossa vida em Portugal. Fiquei a saber que…

1 – «Mais de 5 milhões pagam despesas domésticas pelo banco»;

2 – «Cerca de 4 milhões utilizam carro para ir trabalhar»;

3 – E mais impressionante ainda: «Mais de mil milhões de compras pagas em terminais de Pagamento Automático».

Ora a minha surpresa é que os canais de TV não dedicam a estes estudos nem um minutinho das suas tergiversações… Temos pena…

Boa semana. Bons zappings…

:: ::
«Postal TV»,
por José Carlos Mendes

Deixar uma resposta