Realidade autárquica em Municípios Online

Hoje destacamos... - © Capeia Arraiana (orelha)

Quer conhecer quais os principais pontos fortes do seu município e quais os que pode melhorar? A aplicação web da Marktest, «Municípios Online», pode ajudar. Estão disponíveis mais de 600 indicadores junto das fontes oficiais nacionais de estatística, com informação trabalhada criando novos índices e ratings dos municípios portugueses. O grande senão é que apenas está disponível por subscrição paga.

Municípios Online da Marketest

Municípios Online da Marketest

.
A aplicação «Municípios Online» disponibiliza mais de 600 indicadores para vários anos dos temas:

– Demografia, Famílias, Habitação, Educação, Saúde, Cultura, Empresas, Emprego/Desemprego, Agricultura, Energia, Construção, Grandes Superfícies, Automóveis, Turismo, Banca, Eleições, Índices Marktest e Ratings Concelhios.

Os Ratings concelhios podem também ser consultados na análise «Ratings Concelhios 2019», um relatório com a análise de cada um dos 39 indicadores que dão origem aos ratings de Dinamismo Demográfico, Dinamismo Económico, Qualidade de Vida e Geral.

O relatório é composto por 3 módulos:

– Análise cartográfica de cada um dos 39 indicadores permitindo ver em mapa a sua repartição no todo nacional, assim como tabelas com os 10 concelhos que se destacam nesse indicador;

– Ficha concelhia com o valor do indicador que compõe o rating, o valor do rating (de 1 a 20) e a posição do concelho nesse indicador;

– Listagem global com os valores dos principais ratings (geral, demográfico, económico, qualidade de vida) para cada um dos 308 concelhos do país.

Se pretende conhecer melhor o relatório Ratings Concelhios 2019, consulte mais informações… (Aqui.)

jcl

Deixar uma resposta