Postal TV (310)

José Carlos Mendes - Orelha - Colaborador - Capeia Arraiana - 180x135

A dupla Rita Pereira e Pedro Teixeira são a (boa) aposta da TVI para combater a festa do total domínio da SIC. Toda a acção positiva e sem desânimos será bem-vinda. Veremos se há mais deste tipo lá para Queluz de Baixo…

Pedro Teixeira e Rita Pereira: repetição de equipa de sucesso na TVI

Pedro Teixeira e Rita Pereira – repetição de equipa de sucesso na TVI

.
Novo programa na TVI

Dupla Rita Pereira e Pedro Teixeira voltam a fazer equipa.

«Rita Pereira e Pedro Teixeira vão voltar a trabalhar juntos. Nuno Santos, director de programas da TVI, entregou-lhes um novo projeto. Depois do “Apanha Se Puderes” e do “Dança com as Estrelas”, a dupla vai voltar a trabalhar junta. Embora ainda não se saiba mais pormenores, está praticamente certo que o novo projeto seja uma nova edição do “Dança com as Estrelas”», leio também no ‘Zapping’.

Audiências

– «Cristina Ferreira, Bento Rodrigues e Hernâni Carvalho fazem mais que RTP1 e TVI juntas».
> RTP1, 13,1%;
> RTP2, 1,3%;
> SIC, 22,4%;
> TVI, 13,6%.
(In ‘Zapping’).

Li em ‘A Televisão’: «António José Teixeira foi aprovado pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC), como o novo diretor de informação da RTP1. Adília Godinho, Carlos Daniel, Hugo Gilberto e Joana Garcia serão adjuntos.»

Algumas curiosidades

– Sabe quantos portugueses ouvem rádio na net? 1 milhão e 900 mil.

– Sabe quantas notícias foram emitidas pelas nossas televisões no ano de 2019? Foram 79 mil.

– Sabe quantas horas passaram as nossas televisões a noticiar o Luanda Leaks em que Isabel dos Santos é desmascarada até mais não? 10 horas numa semana.

– «Mais um recorde para Cristiano Ronaldo juntar à sua longa lista. O craque português acaba de ser a primeira pessoa a chegar aos 200 milhões de seguidores no Instagram. Ariana Grande está com 173 milhões, seguida de The Rock com 170», li em ‘A Televisão’.

Bons zappings.

:: ::
«Postal TV»,
por José Carlos Mendes

Deixar uma resposta