Mensagem de Ano Novo do PS Sabugal

Partido Socialista Sabugal - Capeia Arraiana

A Concelhia do Partido Socialista do Sabugal emitiu, com pedido de publicação no Capeia Arraiana, uma Mensagem de Ano Novo que reproduzimos na íntegra.

Mensagem de Ano Novo da Concelhia do PS Sabugal

Mensagem de Ano Novo da Concelhia do Partido Socialista do Sabugal

Mensagem de Ano Novo da Concelhia do Partido Socialista do Sabugal

«Queridos e prezados Sabugalenses,

O ano de 2019 está a chegar ao fim e queria deixar uma pequena e singela mensagem para os tempos que se avizinham.

Quando abraçámos em 2017, o projeto de tornar o PS Sabugal, mais forte e mais vencedor, sabíamos que tínhamos uma missão árdua e dura, no entanto não vacilámos e pusemos mãos à obra.

A moção global estratégica denominada “Creditar o PS, Unir as pessoas, Ganhar o Sabugal”, tem sido a nossa “pedra de toque”, é aqui que tudo assenta, só assim o Sabugal poderá ter um futuro digno da valentia e saber das suas gentes.

Muito trabalho se tem feito, um mais visível que outro, mas a verdade é que temos estado em contacto permanente com as Freguesias, percorrendo o Concelho e preparando um caminho aberto a todos, rumo a 2021…

O Concelho do Sabugal deve assumir uma posição que lhe permita dar a oportunidade ao PS de governar o território a partir de 2021 e mostrar que há outros caminhos, mais sólidos, mais eficientes e sobretudo que deem voz a todos, sem receios e reservas, para todos construirmos um Sabugal melhor.

As eleições para a Europa e as legislativas de outubro passado, mostraram um Sabugal, no seu todo, mais próximo do PS, dando um sinal claro com as grandes vitórias eleitorais, aliás exigindo mesmo que o PS Sabugal se organize, para poder governar o território a partir de outubro de 2021.

2020, será o ano do amadurecimento de um projeto responsável, sustentável e incluso capaz de dar vida a todo o território Sabugalense.

Já não chega somente a esperança, agora é momento de ação, onde todos têm lugar como atores principais, com a sua opinião válida e criativa. Não são só os políticos que têm a responsabilidade de governar, mas sim também os eleitores têm a obrigação de criticar e exigir.

Termino desejando um 2020 cheio de paz, saúde, sucesso, harmonia e compreensão.

“Juntos………sim juntos por um Sabugal melhor”

O Presidente da Comissão Política Concelhia do PS Sabugal,

Luís Gonçalves»

:: ::
jcl

Deixar uma resposta