Faleceu José Henriques da Silva

Faleceu hoje, vítima de doença prolongada, o comandante dos Bombeiros Voluntário do Sabugal, José Henriques Pais da Silva, de 52 anos.

José Henriques Pais da Silva (1967-2019)

Natural e residente no Sabugal, José Henriques Pais da Silva ingressou nos Bombeiros Voluntários desde muito novo. Tinha uma verdadeira paixão pelo trabalho humanitário que a corporação desenvolvia e pelo espírito de camaradagem e amizade que a actividade de bombeiro proporcionava.

Bombeiro diligente e operacional empenhado, em 2012 foi nomeado segundo comandante do corpo activo e em 17 de Janeiro de 2017 foi nomeado comandante.

A doença que o afectou há alguns meses, impediu-o de desenvolver na plenitude a sua missão. A morte prematura emocionou os colegas bombeiros e os sabugalenses em geral.

:: ::

O Capeia Arraiana apresenta sentidos pêsames à família enlutada e solidariza-se com os Bombeiros Voluntários do Sabugal neste momento difícil.
plb e jcl

Deixar uma resposta

  1. E toda a família bombeiral que hoje chora o seu Comandante. Um amigo que parte é sempre uma má notícia. À família, às bombeiras e aos bombeiros a minha solidariedade nesta hora má..

  2. Mais uma pessoa que fazia falta ao nosso concelho que nos deixou. Estamos todos mais pobres e cada vez com mais dificuldades no INTERIOR de fazer ocupar o lugar destes que partem ainda jovens. Sentidos pêsames à família, amigos e sabugalenses!!!