Mais um título para Emanuel Martins

Secção Judo Sporting Clube Sabugal - Capeia Arraiana (orelha)

O judoca sabugalense Emanuel Martins conquistou o oitavo título consecutivo no Campeonato Regional (Norte) de Juniores.

Mais um título para manuel Martins - Judo - Sporting Clube Sabugal - David Carreira - Capeia Arraiana

Mais um título para manuel Martins – Judo – Sporting Clube Sabugal – David Carreira – Capeia Arraiana

A Associação de judo do Distrito de Viana do Castelo organizou no pavilhão municipal de Valença, o Campeonato Regional Norte de juniores 2017, com a presença de clubes dos distritos de Guarda, Viseu, Aveiro, Porto, Viana do Castelo e Braga. Emanuel Martins do Sporting Clube do Sabugal conquistou o seu oitavo título consecutivo, estando assim no topo dos judocas masculinos com mais títulos em Campeonatos Regionais. O jovem judoca do Sabugal, em -55kg, teve a paciência suficiente para dominar todos os seus confrontos de forma segura e convincente, vencendo todos pela pontuação máxima.
A acumulação de títulos regionais e a evolução desportiva do judoca dentro da modalidade demonstra o trabalho desenvolvido na formação dos jovens na secção de judo do SCS que pelo terceiro ano consecutivo promoveu os blocos de judo na escola, tendo todas as turmas da EB23 do Sabugal tido a oportunidade de continuar a experiencia dos anos anteriores, com um retorno positivo por parte dos alunos, professores, escola e parceiros associados o projeto.
Na logística esteve ainda Carla Vaz que integrou uma das equipes de arbitragem, a convite da Associação de Judo de Viseu.
Os objetivos para 2017 mantêm-se, com um início de época muito positivo para a secção de judo do Sporting Clube do Sabugal.
djmc

Deixar uma resposta