Pódio para Emanuel Martins na Lousã

Secção Judo Sporting Clube Sabugal - Capeia Arraiana (orelha)

A primeira prova de Judo de juniores depois do período de férias realizou-se na Lousã e rendeu pódio ao atleta Emanuel Martins do Sporting Clube do Sabugal. A classificação serviu para consolidar o seu Top 5 Nacional.

Emanuel Martins - David Carreira - Capeia Arraiana

Emanuel Martins

Realizou-se no sábado, 8 de Outubro, na Lousã a primeira prova do escalão juniores desta nova temporada. Na realidade e sendo dos últimos Opens do ano serve para os atletas tentarem solidificarem as suas posições no Ranking Nacional para 2017.
A «rentrée» ainda não permitiu a muitos judocas atingir o seu máximo competitivo. No entanto a oportunidade de avaliar o ponto de situação após as férias levou a mais de uma centena de judocas de norte a sul do país, apenas do escalão juniores a participar nesta prova que se disputou na Lousã com cerca de 500m2 de área de competição.
O Sabugal esteve presente com o seu atleta Emanuel Martins em -55kg, que treina actualmente em Aveiro, devido aos compromissos académicos. O jovem da secção de judo do Sabugal foi o único representante do distrito da Guarda. A prova não lhe correu de feição mas conseguiu vencer os combates necessários para alcançar a medalha de bronze e a consolidação do seu Top 5 Nacional.
djmc

Deixar uma resposta