Emanuel Martins volta a subir ao pódio

Secção Judo Sporting Clube Sabugal - Capeia Arraiana (orelha)

Na última prova antes do período de férias, realizada em Alcains, o judoca do Sporting Clube do Sabugal Emanuel Martins conquistou a medalha de bronze na sua categoria, o que lhe valeu subir ao pódio.

Emanuel Martins subiu ao pódio

Emanuel Martins subiu ao pódio

IMG_20160716_133316Realizou-se no sábado, 16 de Julho, em Alcains o 9º Torneio Ana Hormigo, para o escalão de juniores.

Esta prova já é um clássico do judo Nacional onde aparecem judocas de todo o país para tentarem pontuarem para o ranking nacional de acesso ao respetivo campeonato, neste caso já para 2017.

Na categoria de -60kg, foi Emanuel Martins a representar o Sporting Clube do Sabugal que ganhou o seu grupo de eliminatória, sempre pela pontuação máxima, perdendo nas meias-finais com um atleta de Lisboa pela vantagem mínima.

O jovem atleta raiano realizou a prova na categoria de peso acima daquela que costuma fazer, -55kg, sendo assim ainda mais meritória a medalha de bronze alcançada e os pontos arrecadados.

Emanuel Martins com o treinador David Carreira

Emanuel Martins com o treinador David Carreira

O judoca da secção de judo do SCS, é atualmente o único judoca do distrito da Guarda já com pontos para as listas de classificação desportiva nacional, sendo que em duas categorias nos juniores e na categoria de -60kg no escalão sénior, podendo assim prepara a presença no Campeonato nacional de séniores no final do ano.
djmc

Deixar uma resposta