Sabugal com dois judocas no Nacional de juvenis

Secção Judo Sporting Clube Sabugal - Capeia Arraiana (orelha)

Realizou-se no passado dia 13 de maio, o campeonato regional de judo para o escalão de juvenis (13/14). A prova teve lugar no pavilhão de Moreira da Maia, numa organização da associação de judo do distrito do Porto. O Sporting Clube do Sabugal marcou presença com dois judocas.

Dois judocas do Sporting Clube do Sabugal no pódio - Capeia Arraiana

Dois judocas do Sporting Clube do Sabugal no pódio

O Sporting Clube do Sabugal esteve presente com dois judocas que iriam participar na mesma categoria de peso >(-55 kg) a fim de chegar ao Top5 desta categoria pois apenas esses iriam garantir um lugar em Odivelas no próximo dia 11 de junho para a prova rainha do escalão. A medalha de bronze alcançada pelos judocas foi assim muito meritória.
Os dois jovens participar numa das duas categorias de peso mais participadas. Com 11 atletas no grupo, os judocas raianos tiveram um percurso idêntico nas fases de eliminatórias, perdendo o segundo confronto e ganhando nas repescagens todos os encontros com a pontuação máxima.
Os atletas estão cientes das dificuldades que irão encontrar no respetivo campeonato, mas convencidos que podem fazer uma boa prova no próximo mês.
djmc

Deixar uma resposta