Aquela charada mal gerida e mal amanhada a que chamaram «5 para a Meia-Noite», felizmente acaba em breve. A RTP perde a final da Taça. Serrano «chateia-se» a sério com o ritmo a galope das gravações… Assim vão as nossas TVs.
Mais noticiados
Os três assuntos que na semana passada foram objecto de mais notícias:
– Banca, dívida pública e défice;
– Protestos na Educação;
– Futebol.
Nova novela «Rainha das Flores»
Começou agora e já arrasou tudo à volta… Eis o resumo: «A novela “Rainha das Flores” estreou (…) a liderar com uma média de 27.6% de share e 14.0% de audiência média, contra 27.4% de share da TVI e 9.5% da RTP1». Isso é muito importante, pois «teve mais de 1 milhão e 350 mil telespetadores fidelizados. A nova produção da SIC consolidou a sua liderança», afirma-se, segundo os dados ‘Live+Vosdal’.
A propósito de futebol
Taça de Portugal: «RTP vê fugir a final da Taça de Portugal para uma das privadas».
De facto: «A final da Taça de Portugal de futebol joga-se este ano na TVI. A ‘quatro’ regressa ao Jamor para a transmissão da derradeira partida da época»…
Li no ‘Zapping’, claro.
Finalmente acaba
Aquela charada a que quiseram dar um nome enganador chama-se “5 Para a Meia-Noite”. Posso dizer: chamava. Porque acabo de ter conhecimento de que termina no próximo mês.
Ainda bem. Nem tudo vai mal na RTP.
Fernanda reclama
A actriz está farta. Farta de gravar todos os dias, todos-todos… Até porque lhe falta tempo para os filhos: «Os sábados, para quem tem quatro crianças, com quem já não estou de forma nem quantitativa nem qualitativa durante a semana, seriam uma coisa decente de ser abolida»…
Tudo isso por causa do ritmo mata-cavalos da gravação da nova novela da TVI «A Impostora», leio.
:: ::
«Postal TV», por José Carlos Mendes
Leave a Reply