Emanuel Martins em prova nacional

Secção Judo Sporting Clube Sabugal - Capeia Arraiana (orelha)

O judoca do Sabugal Emanuel Martins, na categoria de -55kg alcançou os quartos de finais onde perdeu pela margem mínima, vencendo ainda mais um combate das repescagens, ficando no entanto a um confronto do acesso as medalhas.

Emanuel Martins em destaque no Nacional de Juniores

Emanuel Martins em destaque no Nacional de Juniores

De acordo com o calendário competitivo de 2016 da Federação Portuguesa de Judo, teve lugar no passado dia 27 de fevereiro no pavilhão do Alto dos Moinhos, Corroios, seixal, a prova Rainha do escalão de juniores.
Estiveram presentes na competição, todos os campeões regionais e atletas apurados pela classificação obtida e respetivo lugar do Ranking Nacional, num total de 247 judocas, 63 clubes de todo o país, distribuídos por 16 categorias de peso.
A participação de Emanuel Martins, também representante do Distrito da Guarda, foi bastante positiva, tendo em conta toda as condições de treino com que o clube raiano se depara, desde a falta de parceiros para treinar ás deslocações a provas e treinos de preparação noutros clubes de associações limítrofes que obrigam a maior desgaste.
A próxima etapa será a Taça da Europa de Coimbra que se realizará no próximo dia 12 de março.
djmc

Deixar uma resposta