Banda da Bendada actua na FIA 2015

Brasão da Freguesia da Bendada - Sabugal - Capeia Arraiana

A Banda da Sociedade Filarmónica Bendadense vai actuar na Feira Internacional de Artesanato (FIA 2015) às 18 horas do dia 4 de Julho (sábado), no auditório do Pavilhão 1 da exposição.

A  Filarmónica Bendadense representa o concelho do Sabugal no evento

A Filarmónica Bendadense representa o concelho do Sabugal no evento

A Turismo Centro de Portugal participa na FIA 2015, que decorre de 27 de Junho até o dia 5 de Julho, nas instalações da FIL, em Lisboa.
Além do artesanato, o Centro de Portugal garante diversos momentos de animação, com a actuação de grupos folclóricos, bandas filarmónicas e grupos de animação histórica.
A Turismo Centro garante ainda a participação de vários artesãos da região como forma de promover a economia local. Porém, entre os participantes não há qualquer artesão do concelho do Sabugal.
plb

4 Responses to Banda da Bendada actua na FIA 2015

  1. Carla diz:

    É normal não haver artesãos do Concelho, pois os custos associados ao evento são incomportáveis (Stand, transportes, alimentação e estadia durante 10 dias)..

  2. Os custos podem ser reduzidos se os artesões se associarem , unirem esforços e não olharem só para o umbigo deles.

    Este ano estivemos quase para participar se tivéssemos recebido o convite mais cedo a tempo de nos organizarmos….

    Parabéns, para a Banda por estar presente….

    • Carla diz:

      Mesmo em Associação é muito dispendioso. Até mesmo com a possibilidade de apoio por parte do IEFP. Não pertenço ao Sabugal, mas como artesã legalizada e que já participou quer individualmente quer através de uma Associação, e por mais de uma vez digo e repito na minha opinião pessoal não compensa! Há no País outras feiras tb já com algum dinamismo mas a menores custos..

  3. Parabéns Banda Filarmónica De Bendada há qual eu pertenço força aí musícos e sua direcção viva a Bendada / Sabugal

Deixar uma resposta