Judo – Sabugal no regional de juvenis

Secção Judo Sporting Clube Sabugal - Capeia Arraiana (orelha)

Realizou-se no passado sábado, dia 16 de Maio, o campeonato regional de judo para o escalão de juvenis (13 e 14 anos), onde participaram judocas sabugalenses que conseguiram bons resultados.

Judocas do Sabugal estiveram na Maia

Judocas do Sabugal estiveram na Maia

A prova teve lugar no pavilhão municipal da Maia, numa organização da associação de judo do distrito do Porto.
O sporting Clube do sabugal fez-se representar tanto na participação de atletas como nas equipes de arbitragem, pois desta vez para além do técnico principal do clube raiano ter estado á frente da logística da arbitragem, a treinadora Carla Vaz também prestou os seus serviços na orientação dos combates na primeira parte da prova, ficando depois a acompanhar aos judocas do Sabugal em competição.
Pedro Pereira, em -66 kg, não obteve lugar de pódio, mas conseguiu o apuramento para a prova Nacional.
Helder Nabais com mais experiencia que o seu colega, obteve a medalha de bronze nos -50 kg, garantindo assim também ele, a presença em Odivelas no dia 7 de junho par o campeonato Nacional.
O Sabugal e respetivo distrito da Guarda foram e serão assim representados num escalão de formação onde ainda não prevalecem em efetivo os resultados mas onde já se podem destacar atletas, pela sua personalidade e capacidade de evolução.
David Carreira

Deixar uma resposta