A Transcudânia na Feira Ibérica de Turismo

A Associação Transcudânia representou o concelho do Sabugal na segunda edição da Feira Ibérica do Turismo (FIT), realizada entre os dias 30 de Abril e 3 de Maio na Guarda, com o recém-criado Clube de Produtores do Sabugal. É já a quarta participação fora do concelho.

Passos Coelho e Álvaro Amaro no stand do Sabugal

Passos Coelho e Álvaro Amaro no stand do Sabugal

Estiveram representados produtos alimentares e não alimentares produzidos no concelho, desde artesanato com peças em pano, bijuteria, madeira e sabão e nos alimentares o queijo de Quadrazais, pão e bolos da Rapoula do Côa e azeite do Casteleiro.
Foram quatro dias de festa e de bem receber. No dia da inauguração tivemos o prazer de receber o Sr. Primeiro Ministro, Passos Coelho.
A participação nas feiras é muito importante para dar a conhecer o nosso concelho e produtos, atraindo assim visitantes e clientes para visitarem e usufruir do património histórico, cultura e natural bem como a gastronomia do concelho.

Os produtos do Sabugal

Os produtos do Sabugal

A opinião dos produtores, a curto prazo, é bastante positiva, manifestando interesse em continuar a participar em feiras da região.
Para conhecer e encomendar os nossos produtos contacte a Associação Transcudânia através do contacto telefónico 963270140 e email infortranscudania@gmail.com.
A Associação continuará a promover o património histórico, cultural e natural do concelho atraindo novos visitantes….
Transcudânia – Associação para a Valorização do Património Histórico e Natural do Concelho do Sabugal

Deixar uma resposta