Delegação de «Os Verdes» desloca-se a Malcata

Brasão Freguesia Malcata - Capeia Arraiana

Na próxima segunda-feira de manhã, dia 13 de Abril, uma delegação do Partido Ecologista «Os Verdes», que integra a dirigente nacional Delfina Monteiro (PEV Regional) e o deputado à Assembleia da República José Luís Ferreira, desloca-se à aldeia da Malcata, no concelho do Sabugal, para reunir com o Movimento Malcata Pró-Futuro que tem contestado a possibilidade de instalação de mais seis aerogeradores no parque eólico, no perímetro da aldeia.

Eólicas -  Malcata - Capeia Arraiana

Parque Eólico

O deputado José Luís Ferreira lidera uma delegação do Partido Ecologista «Os Verdes» que se vai reunir na segunda-feira de manhã, 13 de Abril, com o Movimento Malcata Pró-Futuro para analisar o polémico projecto para a instalação de mais seis torres eólicas junto à aldeia de Malcata. A comitiva dos «Verdes» é composto entre outros pela dirigente nacional do distrito da Guarda, Delfina Monteiro.
No período da tarde, a delegação de «Os Verdes» seguirá para Ourondo e Relvas, concelho da Covilhã, para visitar estas duas povoações e reunir com o Movimento Povo Ourondo Relvas, que tem contestado e lutado contra a extinção da freguesia, que, com a reforma administrativa levado a cabo pelo governo PSD/CDS-PP, foi agregada a Casegas.

Programa para segunda-feira, 13 de Abril
10:30h – Reunião com o Movimento Malcata Pró-Futuro;
12:00h – Declarações à Imprensa junto ao Busto de Camões, no centro da aldeia da Malcata.
15:00h – Reunião com o Movimento Povo Ourondo Relvas no Centro Cultural e Recreativo de Ourondo
16:15h – Declarações à comunicação Social, após a reunião.
:: ::
jcl (com Gabinete de Imprensa de «Os Verdes»)

One Response to Delegação de «Os Verdes» desloca-se a Malcata

  1. João Duarte diz:

    Muito bem… É assim mesmo… E os deputados eleitos pela Guarda, por onde andam????

Deixar uma resposta