Postal TV (55)

José Carlos Mendes - A Minha Aldeia - © Capeia Arraiana

Quem sobe e quem desce nas audiências. Quem defende a «receita» das chamadas de valor acrescentado – para eles é pois uma receita e então está tudo bem… O «Eixo do Mal» e o seu novo coordenador.

Rivalidade também em televisão

Rivalidade também em televisão

1
Os 10 mais do dia 6, sexta-feira: MAR SALGADO/SIC; SECRET STORY: DESAFIO FINAL 3 – DIARIO/TVI; JORNAL DAS 8/TVI; TELEJORNAL/RTP1; JORNAL DA NOITE/SIC; JARDINS PROIBIDOS/TVI; O PRECO CERTO/RTP1; SEXTA AS 9/RTP1; IMPERIO/SIC.

2
«Demolidora, “Mar Salgado” reduz ‘Desafio Final 3′ ao pior resultado de sempre» (Zapping).

3
Alberto da Ponte, ex-Presidente da RTP sobre as chamadas de valor acrescentado na RTP: «A partir da altura em que está regulado, é uma receita perfeitamente legal, responsável e que se justifica» (Correio da Manhã).

4
«Eixo do Mal» tem novo moderador. «Com a nomeação de Nuno Artur Silva na nova Administração da RTP, o profissional viu-se obrigado a abandonar as suas funções no programa “O Eixo do Mal”, da SIC Notícias.
Segundo o jornal Expresso, Aurélio Gomes, apresentador do Canal Q, vai assumir a partir deste mês a moderação do programa de debate, emitido ao sábado à noite» (Zapping).

5
Audiências do dia 9: RTP1 – 16.1%; RTP2 – 1.9%; SIC – 21.2%; TVI – 22.8%.

6
O «flop» do ano: «Na RTP1 a repetição de “Portugueses Pelo Mundo” não agarrou mais do que 79.700 espectadores em média (0.8/4.1%)».

7
Audiências do dia 9: RTP1 – 16.1%; RTP2 – 1.9%; SIC – 21.2%; TVI – 22.8%.

8
«Achas Que Sabes Dançar?», na sua primeira gala, perdeu 100 mil espectadores.
O programa manteve-se no mesmo sétimo lugar. Muito longe do «Desafio Final 3», este com mais de 1 milhão e 200 espectadores.

9
A brincar também se fala a sério? Eis o que li na «Imprensa Falsa»: «A Sporting TV continua a bater todas as audiências porque o novo canal de Alvalade atrai também, para além de todos os sportinguistas, os ecologistas, ambientalistas e todas as pessoas de alguma forma sensíveis às questões do ambiente e da natureza, que não conseguem ver outro canal que não seja o mais verde da grelha». Que me perdoem os fãs. Não resisti a transcrever. Uma nota também para o trabalho possível da Benfica TV e para o facto de o Porto querer agora iniciar um canal desportivo.
:: ::
«Postal TV», por José Carlos Mendes

Deixar uma resposta