Emanuel Martins sagrou-se bicampeão júnior

Secção Judo Sporting Clube Sabugal - Capeia Arraiana (orelha)

O ainda cadete Emanuel Martins do Sporting Clube do Sabugal sagrou-se bicampeão (-55kg) no Campeonato Regional (Norte) de Juniores em Judo disputado em Aveiro. O distrito da Guarda «viu» todos os atletas no pódio.

Carla Vaz, Emanuel Martins e David Carreira - Judo - Sabugal - Capeia Arraiana

Judo do Sporting Clube do Sabugal

O distrito da Guarda apresentou-se com cinco judocas no pavilhão da Universidade de Aveiro onde se disputou no passado sábado, 7 de Fevereiro, o Campeonato Regional (Norte) do escalão júnior.
Todos os atletas do Clube Judo da Guarda subiram ao pódio, com o destaque para o estreante Vlad Kyrilov em -81 kg, que garantiu medalha de prata, mostrando que tem potencial para evoluir. Como ele, os restantes atletas atleta egitanienses, amealharam pontos para o ranking nacional do escalão e deverão agora aguardar pela lista final dos atletas com lugar efetivo na prova nacional.

Emanuel Martins - Judo - Sabugal - Capeia Arraiana

Emanuel Martins – Judo – Sabugal – Capeia Arraiana

Em representação do Sporting Clube do Sabugal o judoca ainda cadete Emanuel Martins, sagrou-se Bicampeão deste escalão em -55kg, que será o dele no próximo ano, derrotando ainda o vice-campeão nacional de cadetes que no passado fim-de-semana lhe tinha tirado a oportunidade de subir ao pódio em Odivelas. O jovem raiano acumulou assim os dois títulos regionais e garantiu o apuramento direto para a prova nacional de 28 de Fevereiro.
djmc

Deixar uma resposta