Os Xutos e Pontapés no Meimão

Com a organização da Xara-Associação de Solidariedade Social e Desenvolvimento Local de Meimão, (IPSS), vai decorrer nos dias 15, 16 e 17 de Agosto, na Zona Balnear de Meimão, o Festival Solidário Franco-Ibérico, com a presença dos Xutos e Pontapés na noite do dia 16.

Xutos e Pontapés vão actuar no Meimão

Xutos e Pontapés vão actuar no Meimão

Chamámos-lhe «solidário» porque tem por objectivo principal a recolha de fundos para a construção do lar de Meimão. Move-nos, ainda, o propósito de lutar contra o isolamento e o abandono das comunidades do interior, como factor de saúde para toda a comunidade nacional.
Por estes nobres desígnios assim enunciados, aqui apelamos ao espírito de solidariedade de todos para acorrerem ao espectáculo, que esperamos vir a ser o acontecimento marcante da Beira Interior neste Verão de 2014.
O preço de entrada é de 10 euros solidários (expressos, no bilhete, por «10 Xaras») com isenção para os menores de 13 anos, acompanhados. A sua aquisição pode ser já feita em Penamacor – Papelaria TORRESPEN, no Sabugal – Papelaria PAPERNET, na Guarda – Restaurante O TACHO, no Fundão – Papelaria AGUARELA e Café PRAÇA VELHA, em Castelo Branco – LOJASTORM, e noutros locais que a seu tempo indicaremos. Sugerimos a alternativa de o direito de entrada no festival ser adquirido por depósito bancário através do NIB da Associação 0045 4052 40265261 185 53. Contra prova deste depósito, pode ser levantado o bilhete à entrada do recinto, nos dias do festival, ou ser enviado via CTT, acrescido das despesas de correio registado (de dois euros), desde que nos seja indicado o endereço.
Informações detalhadas sobre o festival podem ser encontradas no Google em «Festival Solidário Franco-Ibérico».
Obrigado a todos pelo acolhimento dispensado a este nosso apelo.
Manuel Antunes Neto (Presidente da Direcção da Xara)

Deixar uma resposta