Emanuel Martins vence Torneio Internacional

Secção Judo Sporting Clube Sabugal - Capeia Arraiana (orelha)

O judoca do Sporting Clube do Sabugal, Emanuel Martins, venceu a II Edição do Torneio Internacional de Torres Novas que decorreu no passado sábado, 29 de Junho.

Carla Vaz, Mariana Vaz, Emanuel Martins e David Carreira em Torres Novas

Carla Vaz, Mariana Vaz, Emanuel Martins e David Carreira em Torres Novas

Ouro para o Judoca Sabugalense Emanuel Martins - Capeia Arraiana

Ouro para o judoca sabugalense Emanuel Martins

A Associação de Judo do Distrito de Santarém, organizou pela segunda vez o «Torneio Internacional Open de Cadetes». A prova teve lugar no palácio dos desportos da cidade escalabitana no sábado, 29 de Junho.
O Sporting Clube do Sabugal (SCS) voltou a marcar presença em provas de alto nível de um escalão de formação com a participação do seu mestre David Carreira nas equipas de arbitragem e com o judoca cadete Emanuel Martins. Na sua estreia nesta prova o atleta raiano obteve um excelente resultado, conquistando a medalha de ouro, perdendo apenas um combate na fase de grupos, com o atleta de Barcelos ao qual viria a tirar a desforra na final, mostrando o bom nível dos dois competidores.
Para chegar ao patamar mais alto o judoca do SCS eliminou inclusivamente um atleta francês que apresentou um excelente judo.
O judoca raiano foi acompanhado nos combates pela treinadora Carla Vaz e irá permanecer durante o resto da semana com a sua colega de treino, a judoca Mariana Vaz no estágio internacional, que se irá dividir entre o pavilhão e a Escola Prática de Polícia, em Torres Novas.
djmc

Deixar uma resposta