Judocas do Sabugal em três frentes

Secção Judo Sporting Clube Sabugal - Capeia Arraiana (orelha)

No fim-de-semana passado a Secção de Judo do Sporting Clube do Sabugal (SCS) esteve em três frentes: num torneio na Escola de Judo Ana Hormigo, num treino para o campeonato nacional de juvenis e na final da liga Internacional de Clubes Luso Galega.

Judo do Sabugal vai somando medalhas

Judo do Sabugal vai somando medalhas

Os dias 7 e 8 de Junho foram de intensa actividade para os judocas sabugalenses que se dividiram em iniciativas desportivas.

Os pequenos judocas conseguiram medalhas em Castelo Branco

Os pequenos judocas conseguiram medalhas em Castelo Branco

Torneio Fim de Aulas da Escola de Judo Ana Hormigo
Mais um fim de ano escolar a chegar e com ele o tradicional «Torneio Fim de Aulas da Escola de Judo Ana Hormigo» (EJAH) que vai na sua sexta edição. A competição realizou-se este domingo, 8 de junho no centro de cultura contemporânea de Castelo Branco onde a secção de judo do SCS se apresentou com uma pequena comitiva de nove atletas entre os seis e os doze anos. Numa prova onde o lema é sempre «Um pódio para todos», os pequenos judocas raianos empenharam-se e ainda conseguiram como resultados mais positivos duas medalhas de prata e uma de ouro, sendo os restantes classificados com terceiros e quartos lugares.

Emanuel Martins treinou em Viseu

Emanuel Martins treinou em Viseu

Treino para o Campeonato Nacional de juvenis
No intuito da derradeira preparação para o Campeonato Nacional de juvenis no qual o SCS terá um atleta, sendo este o único a representar o distrito da Guarda, os escalões de formação mais velhos (13/14/15/16) deslocaram-se ao Multiusos de Viseu a convite do Clube local. Realizaram um treino de duas horas com o objectivo de afinar alguns aspetos competitivos com judocas de outros clubes do distrito de Viseu.

Carla Vaz integrada na equipe feminina da EJAH

Carla Vaz integrada na equipe feminina da EJAH

Final da liga Luso-Galega
No sábado ainda, a judoca Carla Vaz participou, integrada na equipe feminina da EJAH, na Final Four da «liga Internacional de Clubes Luso Galega» para a qual se tinham apurado. O conjunto albicastrense alcançou assim a medalha de bronze.
djmc

Deixar uma resposta