Selecionador nacional de judo vem ao Sabugal

Secção Judo Sporting Clube Sabugal - Capeia Arraiana (orelha)

O seleccionador nacional de judo, no escalão de cadetes, Pascal Locarini, vem ao Sabugal no dia 26 de Fevereiro (quarta-feira) para visitar o Sporting Clube do Sabugal e orientar um treino com os seus atletas, facto que se segue à convocatória para a seleção do jovem judoca sabugalense Emanuel Martins.

Treino de Martins na seleção

Treino de Martins na seleção

Após a participação do atleta do Sabugal no treino da seleção nacional de cadetes, no passado dia 15 de fevereiro, acompanhado pelo técnico do Sporting Clube do Sabugal, o treinador nacional deste escalão de formação comprometeu-se em visitar os clubes que participaram no referido treino.
Assim, no próximo dia 26 de fevereiro, quarta-feira, Pascal Locarini, estará presente no Sabugal, não só para orientar um treino com os atletas mais velhos, mas também para acompanhar a aula dos mais pequenos. Esta aproximação aos clubes com atletas com potencial da modalidade, vem ao encontro de um melhor conhecimento da realidade fora dos grandes centros, cabendo apenas ao treinador da seleção melhorar as capacidades dos atletas e prestar apoio aos respetivos treinadores, pois a partir deste ano a presença dos atletas na seleção parte de critérios rigorosos de empenho e de resultados.
djmc

Deixar uma resposta