Jornada dupla rende para Emanuel Martins

Secção Judo Sporting Clube Sabugal - Capeia Arraiana (orelha)

No domingo 26 o judoca raiano Emanuel Martins, participou no Open de juniores de Coimbra, em Gois, onde não iria conseguir chegar às medalhas, no entanto, seria no Sábado 25 na sua participação no campeonato regional Norte do escalão júnior que este iria alcançar o título de Campeão Regional na sua categoria de peso, acumulando assim o de campeão de cadetes obtido na semana transata. A prova teve lugar em Ponte (Guimarães) e organizada pela Associação de judo do distrito de Braga.

O judoca Emanuel Martins

O judoca Emanuel Martins

O judoca do Sabugal competiu na categoria de peso de -55kg, sendo este o peso mínimo para o escalão de júnior onde a participação de um atleta cadete nesta faixa etária é apenas permitida aos cadetes de segundo ano (16 anos), competindo normalmente no seu escalão na categoria de -50kg, com uma massa corporal de 48kg.
O judoca do S C Sabugal não tem como prioridade as provas de juniores, estando no entanto já apurado para o respetivo campeonato nacional, mas sim o nacional de cadetes, faixa etária onde se irá manter-se ainda dois ano e cuja prova nacional é já no próximo dia 1 de fevereiro, tendo como objetivo principal melhorar o quinto lugar obtido em 2013.
djmc

One Response to Jornada dupla rende para Emanuel Martins

  1. virgilio Janela diz:

    O trabalho de qualidade , a persistência, a coragem, fazem do grupo de trabalho do Judo do Sabugal, uma Equipa de Campeões!
    Parabéns a todos por mais este registo! Espero que o Sr. Vereador da area do desporto esteja atento.

Deixar uma resposta