Sabugal em torneio internacional de futsal

Sporting Clube Sabugal - Sabugal - Capeia Arraiana (orelha)

A equipa de futsal do Sporting Clube do Sabugal chegou à final de um torneio internacional da modalidade, que se realizou no passado fim de semana, dias 29 e 30 de Junho, na cidade da Mêda, com equipas de Espanha, Portugal e França.

O grupo A era composto pelas equipas do Boavista (recentemente promovido á 1ª divisão nacional), Casa do F. C. Porto da Mêda e o Estella Rosa FS.
No grupo B estavam as equipas do Sporting Clube Sabugal (recentemente promovido á 3ª divisão nacional), Pijãos FC (Espanha) e a equipa Trattoria Luigui FS do País Basco Francês.
No que ao grupo B diz respeito o Sporting do Sabugal venceu o primeiro jogo, contra a equipa Trattoria Luigui, por 4 a 2. No segundo jogo do dia o Sabugal levou de vencida a equipa de Pijãos FC, por 5 a zero.
No segundo dia do torneio realizaram-se as meias finais e finais, tendo o Sporting do Sabugal logrado atingir a final, após bater a equipa da Casa do F. C. Porto da Mêda pelo expressivo resultado de 9 a1. Às 18 horas teve inicio o jogo para apuramento do vencedor do torneio, defrontando-se as equipas do Boavista e do Sporting Clube Sabugal, tendo vencido a equipa mais experiente e com jogadores profissionais, a do Boavista, que obteve o resultado de 5 a 1.
Sporting Sabugal teve uma participação brilhante neste torneio onde conseguiu um honroso 2º lugar, tendo apenas perdido a final para a melhor equipa da competição. Apesar de tudo o Sabugal foi um brilhante vencido, pois a própria organização e a equipa adversária deram os parabéns ao plantel pelo belíssimo jogo realizado.
cj

Deixar uma resposta