Carlos Luís candidato à Assembleia Municipal

Autárquicas 2013 - Sabugal - © Capeia Arraiana

O ex-deputado Carlos Manuel Luís, natural da Vila do Touro, será o cabeça de lista do Partido Socialista à Assembleia Municipal do Sabugal nas eleições autárquicas deste ano.

Carlos Luís - candidato à Assembleia Municipal

Carlos Luís – candidato à Assembleia Municipal

O Capeia Arraiana apurou que as listas do PS às autárquicas estão a ser constituídas para os diversos órgãos locais. Para encabeçar a candidatura à Assembleia Municipal a escolha de António José Vaz, recaiu sobre o antigo deputado do PS Carlos Luís que aceitou o desafio.
O candidato escolhido foi durante largos anos membro da Assembleia Municipal do Sabugal e ocupou já a presidência desse órgão.
É militante do PS na secção concelhia do Sabugal, e vota na sua terra natal, a Vila do Touro, onde se desloca regularmente.
Carlos Luís foi adjunto do governador civil da Guarda e foi deputado em diferentes legislaturas, eleito pelos círculos da Guarda e da Europa. Foi também, até data recente, secretário-geral da Fundação INATEL. Ocupou diversos cargos nos órgãos nacionais do PS, nomeadamente no secretariado, comissão política e comissão nacional.
Contactado Carlos Luís declarou ter ficado surpreendido com convite que lhe formulou António José Vaz, o candidato do PS à Câmara Municipal. «Não podia porém deixar de aceitar o desafio, pois faço tudo pelo Sabugal», disse-nos o indigitado candidato, que em breve dará uma entrevista.
plb

Deixar uma resposta