Alunos do Soito na Assembleia da República

José Manuel Campos - Nascente do Côa - © Capeia Arraiana

Quando tive conhecimento de que o Dr. Luís Andrade ia ter uma intervenção na Assembleia da República, no âmbito das celebrações do dia mundial da saúde, e sabendo que muitos agrupamentos escolares se iriam fazer representar, através dos respectivos alunos, diligenciei no sentido de que também o nosso concelho pudesse estar representado como, de facto, aconteceu.

Os jovens deputados do Soito

Os jovens deputados do Soito

Desta vez foi o Externato Secundário do Soito que abraçou esta oportunidade tendo feito deslocar sete alunos(as) a participar nestas importantes cerimónias.
É do meu conhecimento que foi feita uma visita guiada, à «Casa da Democracia» (Assembleia da República) pelo que não me restam dúvidas de que estes alunos(as) ficaram, certamente, mais enriquecidos.
A empresa Sabugal+ concedeu o transporte e o Município disponibilizou uma funcionária para acompanhar o grupo.
Parabéns a todas as pessoas que souberam aproveitar esta oportunidade, que nos foi proporcionada pelo Dr. Luís Andrade, a quem muito, sinceramente, agradecemos.
«Nascente do Côa», opinião de José Manuel Campos

(Presidente da Junta de Freguesia de Foios)
jmncampos@gmail.com

One Response to Alunos do Soito na Assembleia da República

  1. saraço diz:

    È com estes enquadramentos,e oportunidades aproveitadas para dar a conhecer a potencialidade dos nossos jovens,que por vezes,ou quase sempre,por estarem longe das zonas de intervenção,ficam aquém de mostrar as suas potencialidades,e adquirir conhecimentos para o futuro;
    Como se costuma dizer,de pequenino,se regula o pepino;O Zé Manel é o maior;é pena que na raia portuguesa não o ajudem;

Deixar uma resposta