Jornadas do PS discutem «O Sabugal e o futuro»

Autárquicas 2013 - Sabugal - © Capeia Arraiana

O Partido Socialista do Sabugal vai realizar no próximo sábado, dia 23 de Fevereiro, uma iniciativa que designa por «Jornadas do Interior», que juntará pessoas de diversos quadrantes com o objectivo de discutir o futuro do concelho. Joaquim Ricardo, vereador independente eleito pelo MPT está entre os oradores.

pl_cartaz_20130223_web
Transcrevemos a nota que nos chegou da concelhia do PS:
«As intervenções e os debates que constam do programa abordarão diversos assuntos, no âmbito de dois painéis temáticos, o primeiro intitulado “Sabugal um concelho de oportunidades” e o segundo “Dinamização da economia local”. Entre os oradores estarão pessoas com diferentes percursos de vida e experiências profissionais, nomeadamente empresários, professores e profissionais de diferentes quadrantes. A abertura dos trabalhos estará a cargo do ex-deputado Carlos Luís e o encerramento caberá ao antigo secretário de estado Vítor Ramalho e ao candidato do PS à Câmara Municipal António José Vaz.
A iniciativa socialista pretende promover a realização de um amplo e vivo debate entre os sabugalenses acerca das opções a tomar no futuro tendo em vista o desenvolvimento do concelho. O PS entende que o concelho precisa de mudar e enveredar por uma gestão política competente e participada, razão pela qual considera fundamental ouvir as pessoas e colher ideias para o futuro.
As jornadas realizam-se no Auditório Municipal do Sabugal, tendo o início marcado para as 09h30 e o encerramento dos trabalhos para as 12h30. Seguir-se-á um almoço de convívio que juntará todos os participantes.
As jornadas do Interior estão abertas à participação de todos.»
plb

viagra

Deixar uma resposta