Joaquim Igreja deixa Fundação INATEL

Fundação Inatel Guarda - 2012 - © Capeia Arraiana

O responsável pela acção cultural da Agência da Guarda da Fundação INATEL, Joaquim Igreja, vai deixar de exercer as funções que ocupa há mais de 15 anos. Na hora da despedida enviou uma curta nota aos órgãos de comunicação social, que publicamos.

Joaquimn Igreja«Depois de mais de 15 anos ao serviço da Fundação INATEL na Agência da Guarda, primeiro como coordenador cultural e depois como assistente técnico cultural, informo que deixarei estas funções no próximo dia 1 de janeiro de 2013.
Ao longo destes 15 anos tentei desenvolver no distrito um conjunto de atividades que mobilizasse os agentes culturais do distrito, levando-os a colaborar nas atividades da Agência e a programar atividades próprias que fossem de encontro às grandes linhas da atuação da Fundação INATEL: defesa da qualidade e da fidelidade às tradições; criação de eventos significativos; promoção dos intercâmbios interassociativos; encorajamento à formação.
Aproveito também para vos agradecer toda a disponibilidade sempre manifestada em divulgar as iniciativas da Fundação INATEL e particularmente da Agência da Guarda.»

A Joaquim Igreja, homem sempre empenhado nas boas causas, sobretudo no âmbito do movimento associativo do distrito da Guarda, que tanto apoiou, o Capeia Arraiana deixa uma mensagem de apreço pelo trabalho desenvolvido na INATEL e pela relação aberta e cordial com que sempre nos brindou.
jcl e plb

Deixar uma resposta