O secretário-geral do Partido Socialista, António José Seguro, vai estar em Penamacor, a sua terra natal, no domingo, dia 5 de Agosto, para apresentar o livro «As Estranhas e fantásticas histórias de Jolon», que reúne textos de Jolon, o correspondente do «Jornal do Fundão» naquele concelho.

Segundo noticia a agência Lusa, José Lopes Nunes (Jolon) nasceu na freguesia de Aranhas, Penamacor, a 29 de Setembro de 1943, e foi chefe de redacção do jornal «A Verdade» de Penamacor, do qual António José Seguro era director.
O livro das edições A23 percorre, ao longo de 300 páginas, os últimos 40 anos da vida do concelho do distrito de Castelo Branco, destacando tradições, profissões em vias de extinção e «histórias fantásticas de velhotes que povoam a paisagem humana da Raia», refere a editora em comunicado.
O livro será apresentado às 18:30 horas por António José Seguro e o director do «Jornal do Fundão» Fernando Paulouro Neves, no auditório da pólo da Academia de Música e Dança de Penamacor, no antigo quartel militar da vila.
:: ::
plb
é um cordeiro rodeado de lobos
Que ninguem tenha ilusoes : nao está a aguentar nem vai conseguir sobreviver aos tentáculos do “polvo sócrates”, que mexeu forte há dias com o Antonio Costa…
Tem tempo para tudo!
aproveitem para dar os abrasos e beijinhos da ordem nesse dia porque quando chegar ao poleiro …. faz como todos os outros nao se lembra do caminho.