Encontro de IPSS em Aldeia de Santo António

A Liga dos Amigos de Aldeia de Santo António vai realizar, no dia 8 de Junho, sexta-feira, pelas 9 horas, no seu auditório, o primeiro Encontro de IPSS do concelho do Sabugal.

Segundo o presidente da Liga de Amigos, Joaquim Ricardo, «o encontro terá como principal finalidade acentuar a importância da visão estratégica das instituições tendo como meta a qualidade dos serviços prestados, sensibilizando não apenas directores técnicos mas também, e principalmente, os seus dirigentes».
Estão convidados para apresentação das temáticas do programa o padre Lino Maia, Presidente da Comissão Nacional de Instituições de Solidariedade, e o director do Centro Regional de Solidariedade Social da Guarda, José
Albano Marques.
O padre Lino Maia fará uma primeira intervenção de fundo acerca do tema «Visão estratégica para as IPSS». A intervenção de José Albano Marques, que se seguirá, estará subordinada ao tem «Uma aposta necessária». Seguir-se-á um debate livre, em que todos poderão participar.
A organização manifesta a «esperança que a iniciativa contribua para a melhoria dos serviços prestados pelas IPSS do concelho, com rumo à excelência qualitativa já que este sector de actividade constitui um dos principais pilares da actividade económica».
plb

One Response to Encontro de IPSS em Aldeia de Santo António

  1. nicolau diz:

    Boa Tarde Sr.Joaquim Ricardo. Aproveito para recordar á grande parte das IPSS de que, a quando da sua iniciação a instalação das respectivas instituições/instalações as comissões apelaram ao povo para ajudar,tambem é comentado de que é uma actividade de desenvolvimento regional, no entanto o povo esta a verificar que as novas comissões levadas pelo calculo contabilisticoe comodismo se estão a esquecer de quem ajudou ,optando estes para compras fora da região e a serviçoes como o catering, dando com estas atitudes pedrasdas nos proprios telhados é uma questão de tempo.
    para refletir

Deixar uma resposta