Daniel Vicente, de 26 anos, natural e residente na Bendada, licenciado em Economia, será o sexto elemento de lista de candidatos do MPT à Câmara do Sabugal, que é encabeçada por Joaquim Ricardo.
Joaquim Ricardo soma e segue na apresentação sucessiva dos elementos que o acompanharão na sua Lista. O blogue do Candidato anunciou agora o elemento que ocupará a sexta posição.
Trata-se de um jovem economista, licenciado pela Universidade da Beira Interior, que trabalha como gestor numa empresa do concelho. É também, há três mandatos, tesoureiro na direcção da Sociedade Filarmónica Bendadense, instituição à qual está ligado há já 15 anos como músico .
Embora jovem, Daniel Vicente tem já experiência enquanto autarca, pois ocupa o cargo de Tesoureiro no executivo da Junta de Freguesia da Bendada.
Relembramos que o candidato a presidente, Joaquim Ricardo, terá a secundá-lo António Freitas, do Sabugal, Graça Gralha, também do Sabugal, Ana Luísa Gomes, de Sortelha, José Gonçalves, do Ozendo, e Daniel Vicente, da Bendada.
Das candidaturas do PS e PSD apenas foram ainda anunciados os cabeças de lista.
plb
Concordo plenamente com a análise feita pelo Nuno.
Então uma Cãmara compõe-se únicamente pelo Presidente?
É que só leio comentários a um candidato a Presidente de um partido. Então ele vai concorrer sózinho… Ou os seus apoiantes já sabem quem são os restantes e estão com medo de os apresentar.
Candeia que vai à frente sempre alumia muito mais. É mostrando os apoiantes que se apresenta o programa? Afinal diz-se que o candidato é bom… Mas onde estão as ideias do mesmo! Afinal o que pretende fazer?!!
Força Ricardo e sua equipa
Mais uma vez venho congratular esta candidatura pelas suas escolhas, pois além do valor acrescentado que todos os candidatos anunciados representam, também não existem quaisquer complexos e receios ao apresenta-los ao povo do concelho.
Não basta dizer que se apoia o Tony ou o Robalo pois o que farão eles sozinhos…?
Devem aguardar atentamente pela divulgação… para ver se os “medos” subsequentes deste acto se concretizam!
Força Joaquim Ricardo! Cada vez mais forte!