A ejaculação precoce é um grave problema nos homens. Estes, na maioria das vezes, têm receio de contar ao médico o que se está a passar. E este problema passa por várias etapas.
EJACULAÇÃO PRECOCE – Em primeiro lugar pensa-se que foi uma vez sem exemplo. Depois que a vida não corre bem e por isso voltou a acontecer, depois… há sempre um depois para tentar justificar o injustificável. Mas quando o homem percebe que tem um problema, outro se coloca logo de seguida: Desabafar com quem? Contar a quem? Será que isto é mesmo um problema? Na verdade quando chega a vez do médico assistente poder interferir o assunto já têm anos de atraso. Agora o que podia ser tratado com anti-depressivos e terapias passa agora apenas por um comprimido vendido nas farmácias portuguesas à base de Dapoxetina e que pode resolver o problema de milhares de homens (casais).
O seu custo é bastante acessível entre os 11 e os 14 euros.
Para os mais envergonhados este é um problema que afecta 23 por cento da população masculina entre os 28 e os 64 anos. Apenas os que assumem porque os números verdadeiros serão muito maiores. Por isso não estão sozinhos devem tentar resolver a situação o mais rápido possível. Também está reservado à mulher um papel demasiado importante nestes casos porque tal como ele o sofrimento passa pelo casal. Ela deve reconhecer o problema e ajudá-lo (não recriminá-lo ou julgá-lo) e tentarem justos dar a volta ao problema.
Mas este novo medicamento aumenta o tempo entre o início da relação sexual e a ejaculação devendo, no entanto, ser tomado 30 minutos antes e actua de forma similar a um anti-depressivo.
Para mais esclarecimento devem falar com o médico assistente.
Vera Villanova
Leave a Reply