O candidato socialista à Câmara Municipal do Sabugal, António Dionísio, é o convidado no próximo sábado do jornalista Sérgio Paulo Gomes no programa «Hora Informativa» da Rádio Caria. O Capeia Arraiana soube de fonte segura que António Dionísio vai aproveitar a presença na Rádio Caria para divulgar uma novidade relacionada com a sua campanha.
António Dionísio vai estar presente no sábado, dia 14 de Março, entre o meio-dia e a uma hora da tarde, no programa «Hora Informativa» da Rádio Caria. A entrevista ao candidato socialista à Câmara Municipal do Sabugal vai ser conduzida pelo responsável do programa, o jornalista Sérgio Paulo Gomes.
Na cerimónia de apresentação da candidatura, no dia 13 de Dezembro de 2008, estiveram presentes no salão da Junta de Freguesia do Sabugal o Secretário de Estado da Saúde, Manuel Pizarro, o presidente da Comissão Política Concelhia do Sabugal, Manuel Barros, o deputado natural de Aldeia de Santo António, Alberto Antunes, os deputados pelo distrito da Guarda, Fernando Cabral e Rita Miguel e o presidente da Federação Distrital da Guarda, José Albano.
Na altura, António Dionísio afirmou que «o concelho do Sabugal tinha três grandes desafios pela frente: Definir o pensamento futuro do concelho, definir um novo modelo de governação local e construir um território sustentável».
Agora na antena da rádio em 102.5 Mhz para os distritos da Guarda e Castelo Branco e na emissão online para todo o Mundo o candidato António Dionísio vai ter mais uma oportunidade de se dar a conhecer e de fazer passar a sua mensagem.
O Capeia Arraiana está em condições de adiantar que António Dionísio reserva para sábado, em directo na Rádio Caria, a divulgação de uma novidade relacionada com a sua campanha.
jcl
Parabéns pela coragem que tens, Toni!
É de gente como tu, com ideias arejadas, que o concelho do Sabugal precisa! É urgente mudar o rumo deste concelho desertificado, é certo, mas com um potencial que a própria natureza, generosa, lhe ofereceu.
É bom saber que o PARTIDO SOCIALISTA está bem vivo neste nosso Sabugal!
É bom saber que o PS possa contar contigo, com o teu saber, experiência e força de vontade para dar vida a um concelho que nem sempre é conhecido pelas melhores razões.
A luta não vai ser fácil, pois pelo que conheço apareceram um paraquedistas, que não querendo assumir o nome de um partido, vivem comoflados de “Independentes”. Estes não devem merecer mais, do que uma enorme indiferença de todos os sabugalenses.
Não deixes de ser o TONI de sempre! Procura estar próximo das pessoas, ouvir os seus problemas, equacionar as suas questões, e o concelho saberá reconhecer no dia das eleições.
Sr. Joaquim Gouveia,
já reparou que o seu candidato Toni também é independente!!!`É filiado??’ julgo que não! Se for corrijam-me. Terá então também, pela sua ordem de ideias, o toni, a indiferença de todos os Sabugalenses, tal como afirmou anteriormente!
E mais, o toni é duplamente independente uma vez que já concorreu pelo PSD e agora aparece no PS. Ou continuará PSD, laranja, só que agora pintado de Rosa. Grande independente!
Á próxima o toni irá por qual partido??? como vai andando para a esquerda talvez pelo Bloco de Esquerda.
Detesto viracasacas, saltapocinhas e camaleões.
Nas próximas eleições autárquicas muitos “trampolineiros” irão surgir em listas que não trazem nada de novo à nossa terra.
O que moverá toda esta gente?
Só e apenas o seu interesse pessoal.
Assim demonstram a sua falta de carácter e ausência de escrúpulos não exitando em atraiçoar os seus amigos e renegando o que antes defenderam na ânsia de obterem alguns ganhos pessoais.
Esta gente não pensa no bem do nosso concelho, mas apenas e só em vantagens pessoais!
Onde se encontrava o sr. Toni há tempos atrás? Não teria a cor laranja do PSD?
concordo! temos duas candidaturas do PSD. Se o toni queria ser diferente podia ter já apresentado a sua lista e o seu projecto (será que o ramiro já o fez???), como aliás e muito bem fez o Ricardo. Mas até nisso vai atrás. Será que no final da contagem também é este o seu lugar? O povo não se deixa levar e sabe o que quer, como se viu nestas eleições.
Será que vai comprar casa no sabugal?? vive cá ou ganha o nosso dinheiro e vai gasta-lo na guarda?
Sr António Dionísio, está mensagens é de força, coragem e de muita determinação.
As pessoas responsáveis estão consigo.
Sr. António Dionísio, este comentário tem como objectivo demonstrar toda a força das pessoas que o opoiam.
Tudo se resume a criar um território sustentável! E já não é pouco…