A GNR da Guarda registou numa semana um total de 72 ocorrências criminais, efectuou quatro detenções, acorreu a 28 acidentes de viação e efectuou ainda duas acções de sensibilização sobre incêndios florestais.
O Grupo Territorial da GNR da Guarda registou na semana transacta 72 ocorrências criminais, das quais se destacam: nove crimes por ofensas à integridade física, nove de dano, seis de furto em veiculo, cinco de violência doméstica, quatro de furto em residência, três de ameaças, três de condução sob influência do álcool, dois de condução sem habilitação legal, um de furto de veiculo, um de furto em estabelecimento comercial, um de burla e um de tráfico de estupefacientes. A estas situações juntam-se ainda 15 situações de suspeita de crime de incêndio florestal.
No mesmo período, de 18 a 24 de Agosto, efectuaram-se ainda quatro detenções, sendo duas por condução de veículo sem habilitação legal e outras duas por condução sob influência do álcool.
Registaram-se ainda 28 acidentes de viação. Desses, 19 resultaram de colisões, seis de despistes e três de atropelamentos, dos quais resultaram 13 feridos leves.
A GNR efectuou também neste período duas acções de sensibilização sobre incêndio florestais, nas freguesias de Alvôco da Serra e Paranhos da Beira, ambas pertencentes ao concelho de Seia onde estiveram presentes cerca de uma centena de populares.
plb
Leave a Reply