A freguesia do Baraçal, concelho do Sabugal, recebe no dia 2 de Agosto o 3.º Grande Prémio de Atletismo do Alto Côa, prova desportiva organizada pela Associação Cultural e Desportiva do Baraçal em colaboração com a Câmara Municipal.
Segundo a organização, a prova de atletismo tem por objectivo promover o convívio de todos os participantes, assim como sensibilizar para a prática do desporto, elemento chave para um corpo saudável.
A corrida de atletismo terá uma distância de 10 mil metros, sendo que o tempo para a terminar está fixado em uma hora e 15 minutos.
Haverá diversos prémios, desde medalhas, t-shirts e prémios-surpresa. Será ainda sorteado um automóvel de marca Citroen C1.
No dia da prova os atletas inscritos reunirão no Sabugal, de onde serão transportados de autocarro para a freguesia do Baraçal. As inscrições encontram-se já abertas, podendo fazer-se junto da respectiva associação.
O Grande Prémio de Atletismo do Alto Côa está integrado na Festa da Europa e das Associações, que se realiza no Sabugal durante o mês de Agosto.
plb
Leave a Reply