O Grupo Territorial da GNR da Guarda efectuou durante a última semana cinco detenções por flagrante delito, num total de 46 ocorrências criminais, e tomou conhecimento de 29 acidentes de viação.
Segundo nota à comunicação social pela corporação, das 46 ocorrências criminais destacam-se 10 crimes de ofensas à integridade física, três de condução sem habilitação legal, três de condução sob influência do álcool, dois de dano, um de furto de cobre, um de desobediência e um de violência doméstica.
No mesmo período, de 14 a 20 de Abril, a GNR procedeu à detenção de cinco cidadãos, sendo três por condução sob influência do álcool e duas por condução sem habilitação legal.
Ainda na mesma semana registaram-se 29 acidentes de viação, dos quais 23 resultaram de colisões e seis de despistes. Mau grado o elevado número de acidentes verificados, dos mesmos resultaram apenas quatro feridos ligeiros. Segundo o comunicado, a velocidade excessiva foi a principal causa da sinistralidade rodoviária verificada.
plb
Pelo que vejo há muito trabalho nessa zona…
Processos é o que não falta.