Sortelha é cenário de filme das sopas Knorr

Aldeia Histórica de Sortelha - © Capeia Arraiana (orelha)

A campanha publicitária da Knorr «A Melhor Sopa do Mundo» foi integralmente filmada na Aldeia Histórica de Sortelha. O anúncio conta com a participação de residentes na aldeia que foi virtualmente apelidada pelos publicitários de «A-das-Sopas».


Os cenários únicos de Sortelha foram palco das filmagens do anúncio da campanha da Knorr que teve início a nível nacional no dia 21 de Fevereiro em diferentes suportes publicitários.
A promoção «Melhor Sopa do Mundo» apresenta o lançamento das novas sopas frescas da marca fundada em 1838 pelo alemão Carl Henrich Knorr.
Os anúncios foram integralmente filmados na aldeia histórica de Sortelha e tiveram a participação de habitantes locais.
O enredo da criação publicitária conta a história de uma remota aldeia portuguesa denominada «A-das-Sopas» que se orgulha de ter «A Melhor Sopa do Mundo» até que um dia os sinos tocam a rebate para que no largo da aldeia o regedor anuncie: «Dizem que chegou aí uma sopa tão boa como a nossa.»
As imagens com a aldeia de Sortelha (que durante dois dias se transformou num estúdio ao ar livre) vão estar presentes em televisão, outdoor, imprensa e internet até final de Março.
Idealizada pela dupla criativa Tiago Cruz e Issac Almeida para a JWT conta com a direcção criativa de João Oliveira e Jorge Barrote e foi produzida pela Tangerina Azul.
O património e a superior beleza das nossas terras raianas e em especial da freguesia presidida por Luís Paulo é um cartão de visita turístico que a todos nos enche de orgulho. Naturalmente natural e com muita qualidade de vida.
jcl

Deixar uma resposta