O novo serviço da empresa eléctrica nacional implica um investimento de dois milhões de euros e vai criar em Seia 200 postos de trabalho já a partir de Janeiro de 2008.

A EDP escolheu a cidade serrana para instalar um «contact center», tendo assinado já um protocolo com a Câmara Municipal de Seia, segundo anunciou a própria empresa.
Trata-se do segundo centro de contacto da empresa (o primeiro funciona em Odivelas), através do qual se atendem os clientes que contactam a EDP para tratar dos mais diversos assuntos. Este novo centro terá cerca de 200 posições de atendimento, a ser ocupadas por pessoas da região que serão contratadas para o efeito.
A EDP espera atender cerca de quatro milhões de clientes por ano com a nova estrutura, o que significará uma melhoria nos serviços de apoio ao cliente da empresa.
Segundo os responsáveis da empresa Seia foi escolhida para localização do novo centro de contacto por ter as instalações adequadas a receber equipamento de alta qualidade e a reunir todas as posições de atendimento previstas.
A Câmara Municipal de Seia dará à EDP alguns benefícios como contrapartida pela escolha da cidade, como a isenção de impostos e taxas, dispensando também a apresentação de projecto e o pagamento de licença para a realização de obras.
aps
Leave a Reply