No Dia Mundial do Ambiente (5 de Junho) a «Água Serra da Estrela» dá início à sexta edição da campanha de reflorestação que este ano tem um novo conceito: «De cada garrafa nasce uma árvore.»
Em cinco anos as campanhas da «Água Serra da Estrela» comercializada pelo grupo Sumol já ofereceram mais de 600 mil árvores para reflorestar as serras de Portugal e têm como objectivo «sensibilizar e despertar as consciências para a importância da preservação da natureza e em particularmente dos recursos florestais com a convicção que este é um tema cada vez mais actual e premente pois está comprovado que a reflorestação é uma forma de contrariar o efeito de estufa e as alterações climatéricas» refere João Nuno Pinto, director de marketing do grupo Sumol.
Esta sexta edição será comunicada junto do consumidor através de uma campanha publicitária de Junho a Setembro em televisão (anúncio «Árvore») e outdoors explicando como todos podem participar na Campanha de Reflorestação que este ano utilizará a página web da marca para que o consumidor possa dar o seu contributo e ao mesmo tempo visualizar a quantidade de árvores que já plantou.
jcl
Leave a Reply