O treinador do FC Porto, Jesualdo Ferreira, assumiu a escandalosa eliminação da Taça de Portugal perante o Atlético em pleno estádio do Dragão.
«Nós hoje estamos envergonhados. Pedimos desculpa a todos pela eliminação e exibição. Não jogámos como equipa. Queríamos ganhar esta competição e fomos eliminados. Os jogadores têm de ser sérios e fundamentalmente jogar como equipa», assumiu, Jesualdo Ferreira, no final do jogo com o Atlético.
O FC Porto perdeu por 0-1 com o Atlético ( II Divisão) em pleno estádio do Dragão na quarta eliminatória da Taça de Portugal. Os portistas, detentores do troféu conquistado na época transacta foram, assim eliminados prematuramente num jogo histórico para o clube da Tapadinha.
«O Atlético foi humilde e sério. Quando sofremos o golo por David, aos 60 minutos, perdemos tudo: organização, capacidade ofensiva… tudo e desperdiçar uma grande penalidade no final da partida foi muito negativo», concluiu Jesualdo Ferreira.
O árbitro da partida, Paulo Pereira, de Viana do Castelo, assinalou uma grande penalidade a favor dos portistas no último dos cinco minutos de compensação que concedeu após os 90 regulamentares. Na execução, Ricardo Quaresma acerta no poste direito da baliza defendida pelo guarda-redes Marco e termina a partida.
jcl
Leave a Reply