Postal TV (297)

José Carlos Mendes - A Minha Aldeia - © Capeia Arraiana

A cocaína que circula pelos corredores do edifício Impresa de Paço de Arcos!?! As acusações da SIC à TVI que fervem. As audiências que castigam… Hoje, aqui, há de tudo isso um pouco e ainda mais alguma coisita. Não saia do seu lugar, leia (e cheire) tudo já a seguir…

Em qual destes «corredores» da SIC circula aos pontapés a cocaína?

Em qual destes «corredores» da SIC circula aos pontapés a cocaína?

O que se passa nos corredores da SIC, afinal?

«Falou demais?! Joana Latino larga bomba e arrasa colegas da SIC. Cocaínados há para aí aos pontapés, basta andarmos aí pelos corredores. A comentadora do «Passadeira Vermelha» voltou a ser forte nos comentários e agora nem os colegas da SIC foram poupados». (in «Flash News»). Ora o que todos queremos saber, Joana, é: Em qual dos corredores da SIC circula a cocaína à vontade?

SIC conta história forte contra a TVI

Ao que se precebe foi mais ou menos assim: há uns tempos, a TVI fez uma peça sobre problemas de liquidez do Banif. Acabo de ver na SIC Notícias um resumo dessa situação. De seguida, o Banif quis desmentir e não foi sequer ouvido. Claro que esta notícia afastou investidores e depositantes. Mas e pior: terá levado a que quase mil milhões de euros fossem retirados das suas contas pelos depositantes do Banif. Pior ainda. E já sabemos que nesta coisa dos bancos, agora, depois das más experiências conhecidas, cada um vai logo a correr retirar tudo da conta e pôr noutro lado.

Conclusão: agora é acusado de falta de cumprimento dos seus deveres enquanto responsável o Director de Informação da TVI: Sérgio Figueiredo.

O que mais se seguirá???

Estudos e popularidade…

Estas coisas estão a mudar e muito. Dantes só tinha visibilidade quem aparecia na televisão… Mas agora tudo está muito diferente. Veja o resultado de um estudo da Marktest: «47% dos utilizadores seguem figuras públicas nas redes sociais. O estudo ‘Os Portugueses e as Redes Sociais’, da Marktest, avança que 47% dos utilizadores seguem figuras públicas nas redes sociais, sobretudo através do Instagram».

Um caso complexo da TVI

«Virou! Maria Cerqueira Gomes volta ao Porto e deixa Goucha sozinho no ‘Você na TV’. A ausência da apresentadora já era anunciada. Será que vai mesmo passar a ser repórter do programa no Porto?». (In «Flash News»).

Aguardemos.

Já agora, uma opinião pessoal. Por mim, desde o início desta saga de Maria Cerqueira Gomes que suspeitei que isto não ia dar em nada… Mais lhe valia nunca ter abandonado o filho e a família lá no Norte – e talvez estivesse mais feliz agora, sei lá…

Até para a semana.

:: ::
«Postal TV», por José Carlos Mendes

Deixar uma resposta